quarta-feira, novembro 01, 2006

Estes dias

Estes dias de que não tenho contado nada
Desarmado pelo sorriso que a internet me traz
Que bom ser de agora

Estes dias em que te vejo quando calha
E deixo de ter o juízo natural
De ver nuvens no céu rios a correr
De saber que se não fosse o teu rosto virtual
Não aparecer
Eu nem me importava nada, pelo contrário...

Estes dias em que as noites são masmorras
Com ouvidos de pedra e sangue de musgo
Em que todos e são tantos não quero à minha volta

Estes dias em que algures cresce um planta
Regada pelas experiências do tempo e se torna
Saudável e escorreita

Estes dias
Estes dias
Estes dias
Neles me perco se não te encontro

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Muito belo, muito elevado. Parabéns.

18:08  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.