sábado, junho 24, 2006

Embriagado de amor

Vieste quando eu pensava que não virias
Preparara-me para outros estares
Mas disseste que vinhas
E alterei os meus planos
Tão alegre e prontamente.

Entraste e o teu rosto alegrou o meu
Beijei-te muito
Beijos de boas vindas
Alegria pura e transbordante

És tão lindo
Tão lindo

Jantámos um bom jantar que ambos fizemos
Bebemos um bom vinho com uma cor antiga
Nem sei do que falámos
Quem sabe essas coisas...

Tinhas tido uma festa na véspera
“Estou tão ressacado!”
(Mais tarde contaste, pois tinhas que contar
Ainda estás naquela inocência em que tem que se contar tudo
À pessoa que se ama
Que foste para a cama nessa festa com a mulher com quem te partilho
E que não sabe que eu existo
E eu ri-me com gosto da aventura em torno disso)

Fomos ver filmes em DVD
Há tanto tempo que estávamos para os ver
O Sorrisos de uma Noite de Verão
Em celebração deste solstício que passamos juntos
E o Embriagado de Amor...

Os dois nus, lado a lado
Tocávamo-nos, beijávamo-nos
Quem está embriagado de amor
Ele e ela no filme
Ou eu, ou nós,
Tudo isto é tão perfeito

Dormiste tranquilo depois de nos termos
É tão intenso o que sinto contigo
Mas eu passei a noite como de costume
A murmurar, a chamar-te meu amor
E acordei-te com carícias
Tinhas que acordar, e não ligavas ao despertador
Que tocava o lago dos cisnes
Em versão electrónica...

E quando te foste embora
Tornei a cobrir de beijos a tua doce boca
E abracei-me a ti como num desespero
Não queria que fosses e tinha vontade de chorar
E dizia que isto é tão perfeito, tão perfeito
Nós nunca causaremos dor um ao outro
Juro que não
Juro que não.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Muito bonito.
Sejas quem fores, im beijo para ti.

19:48  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.